BiohazarD HeadQuarter
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Kaos Online - Quartel General do Clã BiohazarD
 
InícioÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Dúvida Newbie

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
HCrowley
Recruta
Recruta
HCrowley


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : Rio Tinto - PB
Raça : Human

Dúvida Newbie Empty
MensagemAssunto: Dúvida Newbie   Dúvida Newbie I_icon_minitimeSex 12 Dez 2008, 16:19

Caras, eu entro aqui no forum e tem coisas que não consigo visualizar.
Por exemplo quando me cadastrei nesse forum eu criei um tópico chamado "Tô dentro xD" eu não o encontro mais de maneira alguma, sei lá... entro em Papo Livre e só tem 8 tópicos, acho que tem alguma coisa errada no meu pc ou eu sou noob demais, fico procurando os botões pra passar as página de tópicos mas não tem, tipow em papo livre só tem 8 tópicos e só, outra coisa, eu vou em membros e clico em algum membro qualquer e clico em visualizar todas mensagens deste membro, daí não existe nenhuma mensagem nem tópico de ninguem, rsrsrs que loucura, acho que estou ficando maluco, rsrs me dêem uma luz aew nem que seja de vela.

xD

HCrowley confuso...
Ir para o topo Ir para baixo
Revolution
Chefe de Estado
Chefe de Estado
Revolution


Masculino
Número de Mensagens : 31
Idade : 36
Localização : Rio de Janeiro
Raça : Bulkan

Dúvida Newbie Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Newbie   Dúvida Newbie I_icon_minitimeSex 12 Dez 2008, 18:06

relaxa GM Under resolve isso rs
Ir para o topo Ir para baixo
HCrowley
Recruta
Recruta
HCrowley


Masculino
Número de Mensagens : 2
Idade : 35
Localização : Rio Tinto - PB
Raça : Human

Dúvida Newbie Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Newbie   Dúvida Newbie I_icon_minitimeSex 12 Dez 2008, 18:49

Por exemplo na lista de membros tem Lua_Letal por exemplo lá diz que ela tem 8 mensagens, daí eu clico em visualisar as mensagens dela daí diz que nenhuma mensagem corresponde ao meu critério ou algo do tipo.

Daí eu nem sei mas de nada rsrs!
Ir para o topo Ir para baixo
Underground
Marechal
Marechal
Underground


Masculino
Número de Mensagens : 138
Idade : 35
Localização : Curitiba - PR
Raça : Kailipton

Dúvida Newbie Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Newbie   Dúvida Newbie I_icon_minitimeSex 12 Dez 2008, 22:36

kkkk

Eu libero pra vc o forum meu querido amigo... só n liberei ainda pq n t vi logado rsrs

Me diz com que frequência tu loga?
Ir para o topo Ir para baixo
https://insidebiohazard.forumeiros.com
Lua_Letal
Recruta
Recruta



Feminino
Número de Mensagens : 21
Idade : 44
Localização : Sao Paulo
Raça : Human

Dúvida Newbie Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Newbie   Dúvida Newbie I_icon_minitimeSáb 13 Dez 2008, 00:06

HCrowley : Problema resolvido o nosso amigo under liberou o forum pra vc; vc n tava logando pq tava com problemas no pc, correto????
go 275 bounce
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida Newbie Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida Newbie   Dúvida Newbie I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida Newbie
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
BiohazarD HeadQuarter :: BiohazarD HeadQuarter :: Bem-Vindo :: BiohazarD Papo Livre-
Ir para: